quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zen

Outro dia tva lendo uma revista sobre massagens daí tinha um tipo de massagem baseada no thai chi chuan
que era um tipo de luta chinesa e hj é só movimentos circulares para relaxar.
Dai um assunto leva outro e eu tenho essa mania super chata de não conseguir ficar com dúvidas, é sério se alguem disser algo para mim e eu pensar em algo e nao tirar a duvida eu nem durmo enquanto nao descobrir graças a Deus existe google e geralmente ele me socorre nessas horas. Mas parando de rodeiar volto ao assunto dessa vez nao foi diferentepara explicar o que era o tal do thai chi chuam usava-se certos termos que eu não conhecia e deles vinham outros e eu acabei passando meia hora na net lendo o que era para ser uma coisinha rapida. Afinal vou dizer o que conclui para quem não me conhece eu sou muito realista e pratica tento na maioria das vezes ir direto ao assunto, hj queu tô meio enrolandinho ms é por uma boa causa afinal se eu nao explicar vcs nao teriam como saber.. haha ó eu conclui que esse pessoal nao acredita em Deus, nao do mesmo jeito que agt acredita que tudo absolutamente tudo que existe e foi criado e nomeado pelos homens foi um erro que agt nao deve interferir no rumo da vida nem lutar contra o destino pq tem que ser do jeito que é, e olha só mesmo qnd agt ouve um som por exemplo agt tem um sei lá milesimo de milesimo de segundo (hiperbole tá gnt) em que agt ainda nao reconheceu a voz de quem é nem o que tá falando, entao eles acham que se agt nao tivesse nomedo tudo e tal, agt poderia voltar ao "UM" que é sem pensamento o nada, agr é bem dificil né pq para nao pensar no minimo agt pensa em parar de pensar há
ms é por isso que eles fazem aquele: -Huuuuuuum qnd estao meditando
será que eles conseguem ?
Obs.¹: Essa é uma visão bem grotesca e desprovida de recursos mais profundos sobre o assunto sem intenção de zoar ngm.
Obs.²:É mto não ter o que fazer ficar escrevendo essas besteiras eu sei, mas faz parte das minhas manias acabo escrevendo para não ficar pensando e viajando assim saí e acaba logo rs
P.S.: Eu prefiro mil vezes fazer o muay-thai exige concentração do mesmo jeito agt limpa o pensamento de qlqr coisa para pensar só lá no momento afinal senao vc leva na cara, e dps agt sai calminho, calminho ! kkkkkkkkkkk (paixão minha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário